segunda-feira, 20 de junho de 2011

Artur's Crunch Drive

 
                                          

 Artur Menezes e Targino Custom Pedals em Chicago - USA


Esse é um projeto do Alex Frias e Jairo Estevam ambos do forum Handmades, baseado no circuito do Tube Sound Fuzz. O pedal foi montado por mim para o grande Bluesman Artur Menezes, atravéz  de suas especificações, chegamos a um resultado maravilhoso no qual o proprio Artur comenta " Eu estava procurando um pedal que saturasse, mas não mudasse o meu timbre, Estava usando o Maxon 808(Tube Screamer) ou o OCD, só que eles mudam o timbre quando acionados, o Tube Screamer deixa o som anasalado tirando as características do meu timbre. O Crunch Drive é diferente, ele satura da forma que preciso e não muda meu timbre... Fiquei feliz demais e orgulhoso pelo presente." Confiram o video do Artur fazendo um teste do pedal e uma peformance ao vivo, onde nos exatos 2:40, ele aciona o pedal mostrando todo o seu potencial.

 Mais informações sobre o Artur Menezes no link abaixo.

Um comentário:

  1. Ow, fico feliz em ter ajudado a desenvolver esse pedal. O timbre realmente ficou ótimo, não deixando que a guitarra perca o timbre original.Dá aquela saturadinha da válvula, sem encobrir o timbre.parabéns pelo som. Abraços a todos.

    ResponderExcluir