sábado, 22 de setembro de 2012

Maxitone

Nova versão personalizada para banda Encéfalo.
       O Maxitone é um pedal que faz milagres, com ele é possível melhorar o som daquele amplificador mais fraquinho ou até mesmo aquele som mais magrinho de algumas guitarras ou pedais de distorção, em seu primeiro estágio ele possui o "Contour" onde você poderá contornar as freqüências graves, medias e agudas do seu instrumento, fazendo uma verdadeira transformação no seu timbre limpo ou distorcido, os graves e "palm mutes" ficam matadores e sem perder aquele brilho. Em seu segundo estágio, ele possui o "Lead", um booster clean que funciona de forma independente adicionando mais volume ao seu instrumento, uma ótima opção para seu solo ficar ainda mais audível, um ótimo pedal para se usar no final da cadeia.
Confira o vídeo gravado por Jhonata Mathias da banda Inorganic Noise.
 

Um comentário:

  1. Opa amigo, venho acompanhando seus pedais através do facebook, e gostei bastante do seu trabalho. Quando vc vai começar a postar alguns videos de cada pedal? Seria bastante interessante, como aquele vídeo do Artur Menezes.

    Eu gostaria de saber se esse pedal substitui um compressor ou equalizador. E também gostaria de saber quando vc irá fazer um pedal Oitavador.

    Abraços, Dante.

    ResponderExcluir