quarta-feira, 20 de março de 2013

Bass Preamp

Versão do João Paulo.


Bom dia caros amigos e leitores que acompanham o blog, depois de alguns dias sem postar, estamos de volta e dessa vez com novidades para os baixistas de plantão, como o nome já diz, temos ai um Bass Preamp que funciona como um equalizador ativo para contrabaixo, uma ótima ferramenta para se obter aquelas frequências tão desejadas que por muitas vezes não encontramos em nossos instrumentos e muito menos nos amplificadores que estão a disposição em nossas apresentações, enfim, esse é pedal que faz milagres Mauro Araújo, Rafael Abreu e Isaac Macedo possuem essa ferramenta e comprovam a sua eficácia.


Esse pedal teve sua arte personalizada especialmente para meu grande amigo Marcelo Moreira da banda Malafaya que está bastante ansioso para por os pés nesse novo aliado!  

2 comentários:

  1. Pelo amor de Deus!!! como faço para adquirir estes pedais??? Eles são lindos, que bom gosto na escolha das cores e desenhos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato através da nossa página no Facebook: www.facebook.com/targinocustompedals ou então através do nosso email: targinocustompedals@gmail.com .

      Excluir