sábado, 24 de agosto de 2013

Speaker Sim e Speaker Sim Plus

Versão mais simples feita para o Jó de Lima.

O Speaker Sim e o Speaker Sim Plus é o tipo de pedal que não pode faltar em nenhum setup, qual o guitarrista que já não se deparou com situações nas quais teve que tocar com um amplificador ligado em linha ou até mesmo direto na mesa de som, horrível, o som das distorções ficam completamente diferentes, cheios de agudos e sem definição, com um som que parece mais uma caixa de abelhas como muitos falam por ai, com esse pedal isso é totalmente resolvido, pois você terá em mãos um simulador de amplificador com duas configurações: American (Fender) e  British (Marshall), uma ótima opção para fazer gravações caseiras e melhorar o som daquele pré amplificador mais fraquinho que você encontra com freqüência em ensaios e apresentações, ele dispõem de um controle de Level para ajustar o volume de saída, Gain para dar mais corpo ao timbre do instrumento e a uma chave para alternar entre os modos A e B.  

Essa arte foi personalizada especialmente para meu novo parceiro Carlos Franco que irá gravar um review mostrando um pouco do que esse pedal é capaz de fazer. 

7 comentários:

  1. Muito Feliz com essa parceria!! Virão outras novidades por aí, aguardem!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Entre em contato através da nossa página no Facebook: www.facebook.com/targinocustompedals ou então através do nosso email: targinocustompedals@gmail.com .

      Excluir
  3. Tambem gostaria de saber como posso adquirir seus pedais!

    ResponderExcluir
  4. Entre em contato através da nossa página no Facebook: www.facebook.com/targinocustompedals ou então através do nosso email: targinocustompedals@gmail.com .

    ResponderExcluir