quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Targino Custom Pedal Board


Boa tarde!

Depois de um tempo montando pedais principalmente para uso próprio, notei que à medida que eles aumentavam ficava cada vez mais complicado ter que montar e desmontar tudo sempre que eu precisava ensaiar ou tocar ao vivo, sendo assim resolvi fazer um pedal board, como não trabalho com madeiras procurei um amigo carpinteiro aqui de minha cidade e com todas as medidas e detalhes do acabamento que eu já tinha em mente ficou fácil para ele tornar realidade o projeto. O pedal board foi construindo em MDF com 50 cm de comprimento, 32 cm de largura e 8,5 cm de altura, o acabamento foi feito com courvin preto antiderrapante nas laterais, carpete na parte de cima para fixação dos pedais com velcro, foram colocados pesinhos de borracha e duas alças nas laterais para facilitar o manuseio, para guardar e transportá-lo encomendei uma bolsa feita com material super resistente com acabamento interno aveludado e com três camadas de esponja em todos os lados para proteger e manter a integridade física dos pedais.  

Esse aqui pertence ao meu grande amigo e entusiasta dos meus trabalhos Felipe Gomes que aproveitando a minha empolgação com o protótipo resolveu encomendar uma para ele e sair na frente como o primeiro a utilizar mais um de nossos produtos customizados.   

2 comentários:

  1. Ola amigo, vc tem pedais para vender?
    tenho interesse, fabiusilva@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato através da nossa página no Facebook: www.facebook.com/targinocustompedals ou então através do nosso email: targinocustompedals@gmail.com .

      Excluir