quarta-feira, 17 de abril de 2013

El Pato

Versão antiga do pedal (Esse pertence ao baixista João Jorge da banda Cliftons)

Estamos falando de um efeito mais conhecido como envelope filter ou auto wha para guitarra e contrabaixo que apesar de aparentemente simples, é um pedal surpreendente que impressiona a todos com sua versatilidade e possibilidades sonoras, seus controles se adaptam muito bem a proposta de cada músico, temos o RANGE que controla as faixas de frequencia, SENS controlando a sensibilidade do efeito e por último o controle de ATTACK que controla o tempo de ação do efeito. Esse pedal é uma otima ferramenta  para os baixistas e guitarristas de funk, soul e reggae que buscam mais personalidade para sua performances. Esse pedal foi montado especialmente para um grande amigo e agora parceiro da Targino Custom Pedals, Marcelo Randemarck.


Confiram uma pequena demonstração de algumas aplicações desse efeito para contrabaixo executada por Edmauro Araujo da Innorganic Noise e um vídeo feito pelo nosso parceiro Marcelo Randemarck.    


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Entre em contato através da nossa página no Facebook: www.facebook.com/targinocustompedals ou então através do nosso email: targinocustompedals@gmail.com .

      Excluir